segunda-feira, 19 de outubro de 2009

agradecimentos

Creative Learning Innovation Marketplace acaba de chegar ao seu termo.

Será legitimo concluir, numa primeira abordagem ainda a quente, que esta iniciativa foi concluida com sucesso, tendo em consideração as opiniões já recolhidas entre os diversos intervenientes (participantes, oradores, keynote speakers, relatores, etc).

As conclusões produzidas no âmbito do Ciclo de Conferências, bem como das diversas Sessões Paralelas que foram realizadas, serão agora objecto de profunda reflexão entre os vários membros da Parceria que realizou este evento.

Todos os contributos que nos fizerem chegar serão igualmente benvindos e tidos em conta. O nosso contacto e-mail para assuntos relacionados com este evento passa a ser: creativelearningmarketplace@gmail.com

Paralelamente, o nosso Blog (acessível a partir deste site) continua disponível para receber todos os contributos que nos queiram dispensar.

O objectivo consiste em disponibilizar com a brevidade possivel os resultados finais, as principais linhas de força e as respectivas conclusões, que decorreram da extensa actividade desenvolvida no âmbito deste evento.

A AIP-CE em seu próprio nome, em nome de toda a Parceria e ainda em nome de tantos outros intervenientes que tornaram possivel o sucesso desta iniciativa, agradece a sua Participação.

Prometemos continuar a levar até si o que de melhor estiver a acontecer no mundo nestas matérias.

Consulte o arquivo das sessões.

Sem comentários:

Enviar um comentário