quinta-feira, 30 de julho de 2009

conferências


Esquema conceptual das Conferências
Centro de Congressos, Lisboa, 15 e 16 de Outubro, 2009.

1 comentário:

  1. As TI são ferramentas importantíssimas em qualquer plano de marketing. Entre as utilizações potenciais para o marketing contamos hoje com a íTv, superando este meio já os 60 mil milhões de dollares que a publicidade mundial gasta na impressa escrita(papel).
    Dentro deste,iTV a possibilidade de assistir a uma transmissão televisiva no telemóvel, através do Mobile TV, é o mais ambicioso,faz com que os operadores móveis se empenhem para apresentarem aos seus clientes uma oferta diversificada, no que se refere a este tipo de conteúdos. Por outro lado, com o mercado voz extremamente competitivo, é necessário explorar outros segmentos, e a comunicação de dados é aquele que se perfila como o messias. É incontornável.
    Cientes desta realidade presente e futura, os operadores móveis não têm poupado esforços para promover as novas funcionalidades multimédia , no sentido de cativar cada mais clientes para este novo segmento,
    o dos conteúdos e marketing.

    Estamos a criar a nossa iTv ebusiness terá um papel fundamental neste nicho atribuindo-se-lhe três vertentes fundamentais:
    Informar,ensinar(e-learning), comunicar "lost but not least” negociar.

    ResponderEliminar